Lelio Vieira Carneiro Junior Secrets



Lembre-se de levar os papelada necessário para o serviço qual você desejará resolver junto ao Detran.

Este momento ao receptar esta mensagem por uma amiga A cerca de este valioso patrimonio de São Paulo,fiquei emocionada.

Recebi o DVD do Curso Viola Caipira em 02/06, a entrega foi rápida, ótimo Resultado. Parabéns, Perfeito habilidade e didática, já estou assistindo e praticando. Amplamente obrigado pela oportunidade de aprender por uma FORMATO tãeste agradável.

Recebi indicaçãeste do qual viola comprar utilizando uma cordialidade qual não se vê atualmente. Parabé especialmentens aos profissionais de que fizeram este DVD e, principalmente pelo atendimento nota 10 de voces. Estou bem satisfeito.

Eu vendi minha executar 250 e sou na captura de uma cb500x e gostaria por encontrar utilizando amigos proprietarios da mesma e conhecer Ainda mais a maquina antes de comprar.

Ontem me deparei usando este artigo pelo sitio, por mim já na coluna meus favoritos,há algum tempo.Parabens através matfoiria e pelas fotos em arquivo e as atuais.Moro próximo, na Vila Prudente, há 23 anos.Vi eu e minha familia, a derrubada da antiga fabrica Vemag/Volkswagen e a construçãeste do Shopping Central Plaza em pouco mais de 2 meses.Moro em um apartamento na rua Ibitirama, proximo a padaria Cepam(pra quem não sabe, é a fabrica dos panetones Village)e ele o apto. Teimavive de fundos pelo condominio e eu vejo diurtunamente este shopping inteiro. Qando vamos ao shopping realizar compras ou precisamente no Vall Mart,e entro através entrada da rua Guamiranga, o filho, a todos os momentos me pergunta, Acerca o predio abandonado das fotos. Papai que prédio feio é esse?E eu respondia aletóriamente…sei lá, é uma antiga fabrica em ruinas.

Quanto a planta creio que a VWB perdeu a grande chance do produzir um Museu do Automóvel a exemplo do de que existe na Alemanha , porque afinal tratava-se por um imóvel Histórico,espero de que não recursos adicionais cometam o exatamente êrro usando a planta de SBC…

Gozado pelas recordações e bons momentos de que muitos destes lugares nos remetem. Parabfoins pela iniciativa, o São Paulo Antiga já está na minha lista do favoritos, embora não more Ainda mais em São Paulo.

Quanto a qualidade do produto é inquestionável, gravaçãeste bem fabricada, demasiado natural explicada mostrando este profissionalismo deste mestre da viola. 1 atendimento fantástico, sé especialmenterio e responsável. Parabé especialmentens a tds.

Parabé especialmentens mesmo através relíquia relembrada, lembro-me perfeitamente dos veículos, até porque comprei um dkw, que pertenceu ao meu irmãeste mais velho e rodou dez anos na praça, era um modelo 1961, rodou 450.000 km sem precisar de retífica, só aquela manutenção básica, Muito boa máquina.

a volkswagenwerk incorporou a vemag em ’66 quando começou a incorporar as operações mundiais da dkw, e tirou os modelos do linha em ’67 pq representavam uma ameaça de modo a este k70 (1º modelo da marca a ter motor dianteiro refrigerado a água e tração dianteira), menos uma fábrica na espanha de que Este momento pertence à mercedes-benz e foi por onde saíram as vans mb180d (até tem site oficial algumas rodando pelo brasil, inclusive umas de que foram importadas já adaptadas através planchisteria bergadana de modo a servir do ambulância)…

Teve vez de meu pai chegar do manhã no descubra aqui agora escritório e olhar mesa e papfoiis pelo meio da água, muito triste. O pai se aposentou na Volks e continuou trabalhando até 1992, com uma proposta boa se desligou da empresa. Seguiu seu produção na área automoyiva trabalhando no IQA na sua própria inauguração em 1995 até maio por 2014 quando veio a falecer. Foram total do 5o anos na área automobilística.

Este DVD é bem bom; contudo não me foi enviado ainda o material didático do apoio. Gostaria de recebê-lo o Muito mais breve possível para continuar os estudos e com certeza irei adquirir os DVD´s 2, 3 e 4. Parabens equipe EDON.

amigos, nao foi so a DKW nao porém tbm a willes doBrasil com seus gordine e dophine, carros pequenos com 4 portas e motor renot,bem economico, que seria otimo de modo a epoca por Este momento, usando ruas engarrafadas e facilidade do estacionamento.1 carro que fasia 14km por litro naquela epoca.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *